Como Criar Uma LinkedIn Page?

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Criando uma página comercial no Linkedin

Você já imaginou como criar uma LinkedIn page para o seu negócio? Já pensou em como comprar seguidores LinkedIn para crescer a sua página?

Muitas empresas estão limitando seu potencial por não ter uma página da empresa no LinkedIn.

As páginas da empresa do LinkedIn têm vários benefícios diferentes em comparação com um perfil pessoal do LinkedIn, incluindo visibilidade e otimização de mecanismos de pesquisa.

As páginas da empresa ajudam os usuários a conhecer sua empresa, marca, serviços comerciais e oportunidades de emprego.

Uma página devidamente otimizada também pode ajudar no seu negócio, ou SEO de franquia e esforços de mídia social, tornando você mais detectável online.

Além disso, ter uma página da empresa no Linkedin também pode ajudar os usuários a realizar suas pesquisas de informações e avaliações no canal do Linkedin antes de decidir trabalhar com você.

Benefícios de ter uma página de empresa no LinkedIn

  • Ele mostra sua empresa, não apenas um ou dois funcionários
  • Os funcionários atuam como embaixadores indiretos da empresa
  • Meça de forma tangível o impacto de suas atualizações
  • Monitore e seja notificado quando alguém mencionar sua empresa ou marca
  • Promova suas notícias mais recentes e importantes
  • Mostre seus serviços especializados

Como criar uma página de empresa no LinkedIn

As páginas da empresa ajudam outros usuários a saber mais sobre sua empresa e os serviços que você oferece. Ao adicionar uma página da empresa, você também pode educá-los sobre os benefícios de seus produtos ou serviços. Antes de criar sua própria página da empresa, você deve ter um perfil pessoal no LinkedIn. Você também deve garantir que sua empresa ainda não tenha uma página no LinkedIn e que você mesmo atenda aos requisitos para adicionar uma página da empresa no LinkedIn.

Requisitos do LinkedIn para adicionar uma página da empresa

  • Deve ter um perfil pessoal do LinkedIn com seu nome e sobrenome verdadeiros
  • O perfil deve ter pelo menos sete dias
  • A resistência do perfil deve ser pelo menos intermediária ou all-star
  • Você deve ter várias conexões em seu perfil
  • Você deve ser um funcionário atual da empresa com seu cargo listado na seção de experiência do seu perfil
  • Você deve ter um endereço de e-mail da empresa adicionado e confirmado em sua conta do LinkedIn
  • O domínio de e-mail da sua empresa deve ser exclusivo da própria empresa
  • Um domínio não pode ser usado mais de uma vez para criar uma página da empresa
  • Domínios como gmail.com, yahoo.com ou e-mails genéricos semelhantes não são exclusivos de uma empresa, portanto, não podem ser usados ​​para criar uma página da empresa

Adicionando uma página da empresa

  • Na sua página inicial, mova o cursor sobre “Trabalho” e selecione “Criar uma página da empresa”Crie uma página de empresa no Linkedin
  • Selecione o tipo de página da empresa que você deseja criarCrie uma página de empresa no Linkedin
  • Insira as informações da sua empresaCrie uma página de empresa no Linkedin
  • Clique em “Criar página” para continuar
  • Complete a configuração da sua página adicionando uma capa (tamanho de 1.536px x 768px recomendado), detalhes do local e conteúdo

Dicas úteis para fortalecer a página da sua empresacomo criar uma pagina comercial no linkedin

  • Escreva um resumo convincente. Se alguém se der ao trabalho de rolar para baixo até sua descrição, já demonstrou interesse em sua empresa.
  • Use palavras-chave relevantes para tornar sua página mais fácil de ser descoberta nos mecanismos de pesquisa
  • Certifique-se de que seu produto ou serviço mais importante esteja listado primeiro
  • Adicione informações de carreira e oportunidades. O LinkedIn é uma ferramenta de recrutamento fenomenal que deve ser usada em todo o seu potencial
  • Peça avaliações ou depoimentos de produtos e serviços. Compartilhar esses depoimentos pode promover um forte senso de confiança entre os visitantes em potencial
  • Use atualizações direcionadas para promover conteúdo novo e importante de forma eficaz
  • Inclua uma descrição de 250 a 2.000 caracteres, incluindo espaços e um URL do site da empresa
  • Adicionar um local torna sua empresa e seus empregos mais visíveis no LinkedIn

Como atrair mais seguidores

É vital que você envolva seus colegas. O melhor lugar para começar é adicionar seus colegas de trabalho e funcionários. Adicionar seus funcionários e incentivá-los a adicionar sua empresa ao perfil pessoal deles ajuda você a ganhar credibilidade imediatamente, pois eles são um dos seus maiores ativos e defensores da marca. Adicionar funcionários à sua empresa também permite que eles curtam, comentem e compartilhem informações e atualizações sobre sua empresa, o que pode expandir seu alcance e visibilidade no LinkedIn.

Você também pode promover a página da sua empresa adicionando links fáceis de seguir. Vincular a página da sua empresa a outros canais de marketing, como e-mails, boletins informativos e blogs, ajuda a tornar mais fácil para os usuários segui-lo e manter-se atualizado como criar uma pagina comercial no linkedindata com o seu negócio. Fornecer ativos de informações gratuitas, como blogs e boletins informativos, pode ajudar a ganhar a confiança de seus visitantes. Isso os ajuda a aprender mais sobre você e o que você oferece e demonstra que você é uma autoridade no tópico de seu campo.

Também é importante investir em seus seguidores. Você pode usar o Follow Ads altamente segmentado no LinkedIn para ajudar a alcançar o segmento-alvo desejado. Esses anúncios avançados podem ser direcionados a diferentes setores, empresas ou regiões geográficas e aparecem em todo o LinkedIn. Sempre que um profissional no LinkedIn segue sua empresa, sua ação aparece no feed de notícias do LinkedIn para que todos os seus seguidores vejam. Esta atualização ajuda a divulgar e pode ajudar a atrair outros visitantes em potencial para a página da empresa.

Como engajar seu público

Existem algumas maneiras de envolver seu público no LinkedIn. Uma maneira é compartilhar conteúdo rico. Publicar novos conteúdos todos os dias é uma das maneiras mais eficazes de iniciar uma conversa e engajar diretamente seu mercado-alvo.

Qualquer conteúdo que você postar aparecerá na página da sua empresa, bem como no feed de notícias para qualquer pessoa que siga sua empresa.

Então, sobre o que você deve fazer seus posts? Você pode compartilhar notícias da empresa, artigos relacionados ao setor, ideias sobre tópicos importantes, imagens, infográficos, vídeos ou até apresentações.

Na comunidade digital, o conteúdo é rei. A publicação de novos conteúdos que agreguem valor aos seguidores impactará drasticamente suas taxas de engajamento e terá um impacto positivo em sua empresa como um todo.

Você também deve utilizar conteúdo patrocinado para levar seu conteúdo às pessoas certas. O conteúdo patrocinado gera maior reconhecimento da marca, leads de qualidade e promove relacionamentos mais profundos com seu público por meio da ampliação do alcance das atualizações da sua empresa.

Para obter mais informações sobre como aplicar conteúdo patrocinado para ajudar sua conta comercial do LinkedIn, clique em aqui.

Por fim, você pode usar a análise da página da empresa para se aprofundar no comportamento do cliente. Aproveitar o sistema de rastreamento pode ajudá-lo a aprender mais sobre seus seguidores, suas tendências, opções de crescimento e diferentes métricas-chave.

Você pode até aprender a entender o comportamento deles. A chave para aumentar sua página é usar os dados coletados, refinar, otimizar e re-personalizar seu conteúdo.

Ao adaptar sua estratégia e aprender com o comportamento de seus clientes por meio da análise de dados, você pode desenvolver a página mais forte possível e ajudar sua empresa a crescer e prosperar.

Dicas profissionais para uso comercial do LinkedIn

  • Promova conteúdo relevante que educa e informa
  • Planeje sua estratégia de conteúdo e siga um calendário de conteúdo
  • Identifique os pontos de contato do seu público
  • Crie e gerencie um grupo com moderação de conteúdo regular
  • Acompanhe as métricas de postagem e as tendências de comportamento do público
  • Compartilhe postagens que seu público ache valiosas
  • Crie uma variedade de postagens orgânicas, incluindo postagens de formato longo e postagens de blog
  • Junte-se a grupos relevantes do LinkedIn
  • Mantenha sua página do LinkedIn focada na qualidade sobre a quantidade
  • Promova seu perfil em outras contas de mídia social
  • Utilize o LinkedIn Live vinculado para alcançar seu público-alvo
  • Meça seu progresso com o LinkedIn Analytics
  • Encontre recursos úteis de Soluções de marketing do LinkedIn
  • Alcance pessoas fora da sua rede com o LinkedIn InMail
  • Use o LinkedIn Ads para alcançar clientes em potencial
  • Mantenha suas informações de contato e detalhes da empresa atualizados
  • Adicione extensões do LinkedIn Showcase na página principal da sua empresa
  • Use o LinkedIn para fazer networking e encontrar potenciais candidatos a emprego
  • Conecte-se com os funcionários atuais da sua empresa

perguntas frequentes

Por que não consigo criar uma página comercial no LinkedIn?

Você provavelmente está perdendo um dos requisitos obrigatórios. Revise a seção Requisitos do LinkedIn para adicionar uma página da empresa desta postagem de blog para garantir que você esteja qualificado para criar uma página.

Posso criar uma página de empresa do LinkedIn no LinkedIn sem um perfil pessoal?

Não. Você deve ter um perfil pessoal do LinkedIn para criar uma página comercial do LinkedIn.

Existe um custo para ter uma página de empresa no LinkedIn?

Não, as páginas de empresas do LinkedIn podem ser configuradas gratuitamente, no entanto, você pode se inscrever para recursos adicionais de recursos humanos ou criar uma conta do LinkedIn Ad e anunciar por taxas adicionais.

Como faço para criar uma página do LinkedIn para uma universidade?

Se você criou uma Página para uma escola, entre em contato com a equipe do Linkedin para concluir a configuração da sua página ativando o Ferramenta de ex-alunos.

Preciso incluir um endereço na minha página comercial do LinkedIn?

Não, você não precisa incluir seu endereço ao configurar sua página do Linkedin Business, no entanto, é altamente recomendável incluir seu endereço e número de telefone para ajudar a aprimorar seu SEO local e resultados do mecanismo de pesquisa.

Se você for um serviço local ou uma empresa, certifique-se de usar o mesmo endereço do seu Google Meu Negócio conta. Adicionar um local torna sua empresa e seus empregos mais visíveis no LinkedIn.

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