Como gerenciar sua participação de voz

0

24 de junho de 2020 | 3 minutos de leitura

Muito antes do boom da tecnologia, acompanhamos as manchetes dos jornais, sintonizamos rádios e esperamos para ouvir as últimas notícias. O sucesso das Relações Públicas (RP) foi medido por matérias de primeira página e quantas manchetes poderiam ser alcançadas. Não havia internet ou mídia social com notícias de última hora.

Com tecnologia a cada passo, sua voz é medida em tempo real. O gerenciamento de sua voz e a compreensão da eficácia de seu alcance mudaram.

Vice-presidente da BLASTmedia, Kimberly Jefferson, explica como navegar no mundo mudado de RP em 2020. Ela compartilha por que as empresas menores precisam entender como gerenciar sua voz e como a comunicação eficaz será recompensada a longo prazo.

OS ERROS DE PR E COMO ELE MUDOU

Freqüentemente, as pessoas pensam que as relações com a mídia ou relações públicas estão apenas divulgando comunicados à imprensa. E se essa for a sua estratégia, então eu diria que você não está fazendo RP. Você está apenas emitindo comunicados à imprensa, o que basicamente qualquer pessoa pode fazer. ? Kimberly Jefferson

Fonte